sábado, 7 de maio de 2011

Parabéns Melhor Amiga do Mundo

Hoje a melhor amiga do mundo faz anos. 21 anos.
Contigo já celebrei esta data mais de 18 vezes, já te cantei os parabéns outras tantas, já comi bolo da tua mãe outras tantas (fora a das outras tantas vezes).
Para mim és muito mais do que uma melhor amiga, és a minha companhia em tudo e desde sempre, és quem me apoia quando eu preciso, és quem me dá beijos quando eu preciso, quem canta, dança, brinca, chora e outras tantas coisas que não se pode dizer aqui. Há mais de 18 anos que fazes parte da minha vida, e eu já nem sei o que era sem ti.
Hoje não vou dormir ao teu lado mas prometo que não falho ao beijinho, aos parabéns e à prenda :)
Obrigada por seres a melhor...em tudo...que eu conheço e por fazeres por mim o que ninguém faz mas também é por isso que és a melhor.
Muitos Parabéns, Muitas Felicidades e Até loguinho :D

2 comentários:

  1. Oh TÂNIA eu não acreditoooooo :$:$:$, não podias publicar assim isto aqui :O
    Bem tu quase pões uma pessoa a chorar e é isto..nem sei o que dizer..e ainda bem que não escreveste tudo, porque há coisas para as quais já tinhamos idade para ter juízo! :p
    Obrigada pela consideração, por todos os momentos bons, pelo apoio, pela presença, pela confiança, pela ajuda, pelos elogios, pelos momentos, etc etc etc.
    E sim estarei sempre aqui para o que precisares, já sabes, para tudo...mas não continues a publicar estas fotos ( a propósito eramos tão lindas :D) que me sinto envergonhada :p
    Não percam os próximos episódios xD
    adorei o texto :$
    um grande grande beijinho minha riqueza, minha AMIGA mai lindaaa :)
    Agora até amanhã :p depois vou pedir-te bifanas :)

    Marta

    ResponderEliminar
  2. Ah e realmente tantos anos :O
    Credo uma vida xD
    depois fazemos uma festa ahah

    Marta

    ResponderEliminar