sexta-feira, 29 de abril de 2011

Do Casamento Real

Como é lógico eu não podia falhar aos comentários do casamento do ano, não fosse eu apaixonada por casamentos. Mas nem sei bem do que falar, se da desilusão que o vestido foi, talvez por ter criado umas expectativas enormes, não é que fosse feio mas...não sei, não me convenceu assim como o ramo, digamos que...coiso, não, acho que não..., acho a madrinha lhe tirou o protagonismo.


Para chamar as atenções lá estavam as parolas das primas do William com o chapéu do porta retratos, acho que foi o melhor da festa (NOT)


e os sapatos (ou deverei dizer sapatões?) da Victoria Beckham...


Mas de qualquer maneira, o casamento foi giro e confesso que até me emocionei. Um dia vou ser eu, mas melhor...não vou ter milhares de guardas reais, nem uma tiara ( maior inveja confesso) daquelas mas vou estar igualmente feliz como eles porque ela irradiava felicidade e ele parecia um parvinho. Fantástico.




1 comentário:

  1. A Tânia é que ia falhar!! Ora por acaso...
    Bem muito haveria a dizer e claro que nós não deixamos os nossos comentários por menos, falta aqui muita coisa, mas depois de analisar bem aquilo que tu sabes virão, provavelmente, mais episódios :)

    Marta :)

    ResponderEliminar