terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Inquérito aos Consumidores

7 coisas que tenho de fazer antes de morrer:

1. Acabar o meu curso
2. Casar

3. Ter filho

4. Construir a casa dos meus sonho
5. Fazer outro curso

6. Viajar
7. Ter o Q5 para levar as crianças a escola

7 coisas que mais digo:

1. És uma peste
2. Amo-te
3. Cala-te aie
4. Ai Cristo
5. Já tens idade para ter juizo
6. Oh poxe
7. Oh Martaaaaaaaaaaaaa
7 coisas que faço bem:
1. Cozinhar
2. Arranjos de Flores
3. Dormir
4. Nada
5. Arrumações e limpezas se estiver com vontade
6. Comer coisas boas
7. Passear
7 defeitos meus:
1. Teimosa
2. Impaciente
3. Chata
4. Refilona
5. Esquecida
6. Preguiçosa
7. Dorminhoca
7 qualidades:
1. Boa amiga
2. Boa irmã
3. Boa namorada (ele vem já desmentir)
4. Boa madrinha
5. Simpática
6. Parva
7. Boa cozinheira

7 coisas que amo:

1. Helder Filipe Duarte Bandeira
2. Pais
3. Irmã
4. Martim (Afilhado)
5. Oh Martaaaaaaaaaaaa
6. Amigos
7. Não fazer nadinha
 

3 comentários:

  1. Tenho a dizer que adorei ahah!
    Algumas destas coisas já sabia e concordo :)

    Haveria muito mais a acrescentar!
    Espero ver-te a fazer estas coisas todas que te realisam :)

    Ah e obrigada por estar contemplada :$
    Também gosto de ti :p oh peste xD
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. gostei imenso!!!
    Espero q festeje contigo o ponto um, e já para o proximo ano lectivo...

    e o resto espero q realizes tb, no seu tempo certo...

    beijinho***

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por eu ser uma coisa xD

    ResponderEliminar