quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Eu e a Popota

Boa noite,

Não venho falar da Causa Maior mas quem me conhece sabe que eu e a Popota temos muito em comum, e aliás, eu até gosto da bichinha coitada.
E visto que este ano tenho o dito Baile de "Finalistas" e como pessoa preocupada com estas coisas que sou ando em busca do vestido perfeito porque par perfeito já tenho assim sendo no outro dia quando passava por um dos outdoors de Coimbra deparei-me com a Popota e o seu fantastico vestido e pensei, já que temos tanto em comum se o vestido lhe fica tão bem a ela também vai ficar em mim.
Desde esse dia a minha vida mudou, encontrei o vestido perfeito para o Baile de "Finalistas".
Digam lá que não vou ficar linda como a Popota?

6 comentários:

  1. Não consigo deixar de me rir a quem te comparas...

    ResponderEliminar
  2. O par perfeito ? vais comigo e nem o convite me tinhas feito ? -.-

    ResponderEliminar
  3. Eu faço anos no dia antes por isso nao pode sr (A)

    ResponderEliminar
  4. adoro *.* nem tenho palavras tania, demais

    ResponderEliminar
  5. mas tenho te a dizer, q acho q sim, vai ficar bem ;)

    ResponderEliminar
  6. Adorei!!
    Já tinhamos falado disto xD. Eu fui testemunha :)

    E quando ao bolo de caneca, já provei e aprovei :)
    Beijinho

    ResponderEliminar