quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Coisas sem interesse nenhum

1.Qual é a primeira coisa que lavas no duche?
Pés e pernas

2. De que cor é o teu casaco preferido?
Preto mas queria tanto um vermelho :)
3. Beijarias a ultima pessoa que beijaste outra vez?
Claro que sim, a toda a hora, sem sacrificio.
4. Costumas planear o que vais vestir?
Não, nunca, a primeira que aparecer a frente.
5. Como te sentes AGORA?
Cansada, xateada, farta mas in love

6. Qual é a coisa vermelha mais próxima de ti?
Baton para o cieiro (Aconselho vivamente o da Garnier LipRepair)

7. Qual foi o ultimo sonho que tiveste, que te lembres?
Casamento (shiuuuuu não gozem)

8. Conheceste alguém novo hoje?
Não, acho que não.

9. O que é que desejas?
O fim dos exames, com urgência

10. Usas fio dental?
Tem dias

11. O que te vem à cabeça quando eu digo 'couve'?
Blhac...não gosto

12. És sensível?
Depende do dia e da situação mas normalmente sou.

13. Alguma vez contaste até 1000?
Acho que já, em criança para adormecer tinha a mania de contar

14. Costumas lamber ou morder o gelado?
Morder :D

15. Gostas do teu cabelo?
Já estive mais satisfeita mas vou lidando com ele como posso.

16. Gostas de ti?
Tem dias, não me odeio, já é positivo.

17. Alguma vez conheceste uma celebridade?
Assim de repente acho que não.

18. Gostas de queijo?
Depende da combinação mas como, não sou esquisita

19. O que é que estás a ouvir?
O comentador da TVI a fazer o relato do meu FCP

20. Quantos países é que já visitaste?
2
21. Os teus pais são severos?
Um bocado

22. Há alguma coisa brilhante na sala onde estás?
As lâmpadas do candeeiro

23. Alguma vez estiveste num castelo?
Sim já :D

24. Costumas alugar filmes?
Não

25. Quem é que se senta atrás de ti na aula de matemática?
Vai variando, ao fim destes anos todos (para mal dos meus pecados) já tive muiiita gente

26. Alguma vez ligaste a alguém a gozar?
Que me lembre não.

27. Tens uma arma?
Tenho facas, garfos, tesouras...é crime?

28. Consegues contar de 74 a 0 (ao contrário)?
Duvido que não me atrapalhe um monte de vezes

29. Com quem vais estar hoje à noite?
Com a irmã

30. Alguma vez estiveste num comboio?
Tou cheia de comboios e do percurso Espinho - Coimbra / Coimbra - Espinho

31. Alguma vez estiveste apaixonada(o)?
Sim e continuo a estar

32. Tens telemóvel?
Tenho 2 em serviço :P

33. Perdoas com muita facilidade?
Nem por isso mas tento

34. Usas batom do cieiro?
Sim, quando preciso

35. O que é que a tua melhor amiga vai fazer amanhã?
O mesmo que a maioria nesta altura do ano...ESTUDAR (E que estude muito senão quando for ao hospital ela mata-me)

36. Consegues usar pauzinhos do chinês?
Nunca fui a esse tipo de restaurante

37. Já alguma vez viste o filme 'Efeito Borboleta'?
Não

38. Qual foi a ultima pergunta que fizeste?
"Pai queres que te acorde para veres a novela?"

39. Qual foi o ultimo cd que compraste?
Tony Carreira para a mãe

40. Rapazes ou raparigas?
Os dois

41. Qual é o teu numero da escola?
Ora bem 2008008355, fácil :P

42. O teu cabelo é encaracolado?
Já foi, agora nem é liso nem encaracolado, é uma coisa esquisita

43. Quando choraste pela ultima vez?
Segunda feira

44. Alguma vez foste contra uma parede?
Muito frequentemente sobretudo quando não quero acordar ninguem com a luz

45. As aparências importam?
Depende da situação

46. Alguma vez deste um estalo a alguém?
Sim já

47. Qual é a tua altura do ano preferida?
Verão, sol, calor...

48. Qual é a tua cor preferida?
Só uma? Não pode ser preto e branco?

49. És sarcástica(o)?
Normalmente sim

50. Tens tatuagens?
Não

51. Qual foi a última pessoa a quem deste a mão?
Helder Filipe Duarte Bandeira

52. Dormes com a televisão ligada?
Programo-a para se auto desligar (isto quando não adormeço antes de a programar)

53. Onde é que a tua foto de perfil do facebook foi tirada?
Perto do Castelo de Santa Maria da Feira

54. Odeias ou não gostas de mais de 3 pessoas?
Sim, claro que sim

55. Gostas da tua vida neste momento?
Gosto de alguns momentos, nem tudo é perfeito

56. Com que frequência falas ao telemóvel?
Muitas muitas vezes por dia

57. Qual é o teu animal preferido?
Cães

58. Qual foi a ultima coisa que compraste?
Não faço ideia, talvez um kinder chocolate

59. Tens uma boa visão?
Por enquanto sim

60. Consegues girar um arco (hula hoop)?
Duvido, sou muito desajeitada nessas habilidades motoras

61. Conseguirias perdoar alguém que te traísse?
Nunca se diz nunca

1 comentário:

  1. Adorei xD
    E pronto era escusado teres tanta confiança em mim :p
    Beijinho grande =)

    Marta

    ResponderEliminar